terça-feira, 23 de junho de 2009

ALCATEIA DOMINA EMISSORA DE TV


Nessa sexta-feira dia 26 de junho de 2009 às 21:30, o Grupo de Improvisação Alcatéia irá apresentar o espetáculo TV Lobo na Cia de Teatro Contemporâneo.

Você alguma vez já se perguntou como seria a sua novela se os atores não recebessem o script e decorassem as suas falas? ou se a Fátima Bernardes não lesse o teleprompt?


Pois nós do Alcateia imaginamos e apresentamos uma TV totalmente improvisada e com toda a grade que você tem direito. E como não poderia ser diferente, o Controle Remoto está na sua mão para escolher o título das histórias, os comercias e as notícias do jornal que você quer ver (ele só não troca o canal!).

O Espetáculo conta com a Direção e Apresentação de Flávio Lobo, Improvisação Musical de Guti Rocha e os improvisadores: Alessandro Valéryo, Danilo Maroja, Fabíola Mozine, Hada Luz, Karla Sabah, Paulo Maciel e Susana Soares.

Serviço: Cia de Teatro Contemporâneo - Rua Conde de Irajá, 253 - Botafogo (perto da Cobal do Humaitá). Tel:2537-5204 ou no site: www.ciadeteatrocontemporâneo.com.br. Sextas Improvisadas - Dia 26/jun as 21:30.

Um comentário: