quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meus textos na Calçada!

Como assim? Na Calçada ?
É isso mesmo!




Respire antes de ler. Respire depois de ler. Tome ar.
A segunda edição da Revista Calçada traz sérios riscos de asfixia. Aconselha-se passear pelos lances eróticos do conto, mas avisamos logo que não é possível ficar ileso. Aos poemas, muito menos. São certeiros como um corte arterial. Dão tapas que exigem tempo.
Para respirar, use as crônicas. A leveza e a graça de cada uma delas.( Tá Fundido e Só ele é ( ) assim)
Se ainda houver fôlego, ouse a dança. Dance com Brena na releitura em áudio da crônica “Minha vizinha especial”, de Jeanne Bilich. E suba. Suba bem alto com os acrobatas de Vinicius de Moraes – em vídeo.
Por fim, descanse.
Logo, logo chega à público um especial sobre literatura erótica e pornográfica feito sem qualquer censura.
Quanto ao pudor? Esperamos que fique fora dessa Calçada – aqui tudo é permitido (inclusive artigos que misturam Guimarães Rosa e Homero).

Duas de minhas crônicas, já postadas aqui, estão na revista virtual Calçada.
Entrem lá, leiam, divirtam-se e comentem.

Se você ficou interesado em colocar seu trabalho (poemas, contos, crônicas, ensaios ou resenhas de livro para a revista) na Calçada também basta mandar um e-mail contendo texto e minibiografia do autor para revistacalcada@hotmail.com. Os textos devem estar anexados ao e-mail, no formato .doc.
Todo conteúdo enviado será avaliado e os autores que forem selecionados para publicação serão contactados pela equipe por e-mail.

Mais novidades em breve aqui no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário