quinta-feira, 17 de junho de 2010

COPA DO MUNDO ... DE IMPROVISAÇÃO


 Já imaginou uma Copa do Mundo onde você escolhe as jogadas, vota nas melhores partidas e decide quem é o artilheiro? Para quem está a fim de assistir uma competição diferente com muito humor, surpresas, e fora dos padrões convencionais, vivendo fortes emoções com muita adrenalina, a Copa do Mundo de Improvisação, da Cia de Teatro Contemporâneo, em Botafogo, vai apresentar um bando de malucos no palco representando cenas a pedido do público.

Divididos em times, os favoritos não podem se distrair senão o azarão poderá pular a sua frente e ser o campeão. Pois nesse torneio tudo isso é possível. Os jogadores são improvisadores de carteirinha, e estão preparados para qualquer “passe”, qualquer bola e qualquer campo. Brasil, Argentina, Portugal, Japão, Itália e Camarões estarão nesta Copa! Um verdadeiro espetáculo de improvisação com os times e treinadores preparados para a grande jogada!

Todos os sábados e domingos de junho de 12 à 26 a Sede da Cia. de Teatro Contemporâneo vai se transformar numa verdadeira ‘sucursal’ da África do Sul numa copa de improvisações onde a cada semana um time será eliminado.

Cenas e jogos são propostos na hora, e o público, além de dar sugestões e torcer pelos seus times, ainda vota nas melhores encenações.

SEDE DA CIA. DE TEATRO CONTEMPORÂNEO – TEATRO I
De 12 à 27 de Junho
Rua Conde de Irajá 253 - Botafogo - Tel.: 25375204
Sábados as 21h e domingos às 20 horas / Duração - 70 minutos
Ingresso - R$ 20,00 (Meia entrada para idosos e estudantes.)
Capacidade: 100 lugares / Ar Condicionado / Lanchonete.
Site:   www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br
Coordenação: Dinho Valladares
Produção: Cia Teatro Contemporâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário