quinta-feira, 17 de junho de 2010

FILMA EU! EU TÔ NA GROBO!

Eis que a vida é assim. Você estava de bobeira em casa no domingo, se preparando para dormir, acabou o Fantástico e eis que você vê um rostinho conhecido na TV.

- Não, não pode? Será que é um pássaro? Será um avião?
- Não! É a Fabíola no Central da Copa pagando mico para variar!


Toda a turma da Copa de Improvisação (post abaixo, leia!) estava lá: Grupo As Valentinas @asvalentinas / @silesteves, Ary Aguiar @aryaguiarjr, Flávio Lobo @lobocordeiro, Fábio Nunes @nunesfabio e eu. Fomos divulgar o evento e é claro mandar um beijo para nossa mãe, nosso pai e especialmente para você. E como não poderia ser diferente, quando o apresentador pediu voluntários, quem levantou? Quem? Quem? Eu mesmo! E foi uma linda cabeceada, estilo Adriano. rsrsrs

O que? Você não viu essa cena rara? Pois o youtube está aí para resolver isso.
http://www.youtube.com/watch?v=SPnO5xNok0U&feature=related

A partir do 5`20" você já pode ver uma linda menina de rabo de cavalo com a camisa vermelha de portugal (time que representei na Copa de Improvisação), dando uma bela cabeceada... hurum!! Mas que foi divertido, foi!

Já que eu já me diverti, agora é a hora de vocês curtirem!
Fama, aí vou eu! kkkkk

Um comentário: