terça-feira, 1 de setembro de 2009

Use sabonetes POMBO

Muitas pessoas não sabem mas Darwin começou suas pesquisas sobre evolucionismo observando pombos.
Fico pensando: Se Darwin fosse observar os pombos Cariocas de hoje em dia ele ia ver mais claramente a evolução das espécies. E ele chegaria a óbvia conclusão que os pombos do rio de Janeiro estão virando mendigos.

Observe as semelhanças: Os dois são sujos, gostam de praças, só comem quando ganham comida de pessoas com o coração mole e NÃO VOAM. Aí sempre tem um que fala: - Mas pombo voa!! Você achar que pombo tem asas então eles podem voar e a mesma coisa que eu dizer que a Roberta Close tem pinto então pode ser pai.

Com a evolução essas asas quase nunca usadas virarão pequenas mãos que poderão ser usadas para fazer malabarismo em sinal de trânsito e assim os pombos ganharão seu próprio dinheiro e poderão comer outra coisa além de pipoca.

Enquanto essa evolução não acontece eles vão se virando imitando estátuas vivas mesmo.

Você já tentou enxotar um pombo?
Parece simples mas é preciso ser uma pessoa confiante, é quase um prova de resistência.

Você diz: - Xô!!!
O pombo responde: - Gru!
Mas não é qualquer Gru. É como se ele dissesse: - Sai você, Porra!

Então você resiste: - Sai Pombo!!!
e ele te responde: - GRUU..
É quase uma praga que ele te roga, do tipo: - Não se aproxima senão eu vou te passar pulga!É ameaçador.

Então em um ato de desespero você corajosamente abana o pombo, que como por milagre voa e sai praguejando: - GRUUUU GRUUU.
Você não sabe mas ele está armando a sua vigança. Para quem não entende pombês GRUUUU GRUUU significa: Tá ferrado, vou cagar na sua cabeça!

E pensar que esses seres terrestres já foram chamados de pombo correio e que voavam por longas distâncias entregando bilhetes.
Um dia eles simplesmente pararam de voar.
Foi no mesmo dia que eles conheceram a galinha.

Ninguém sabe o porque que eles pararam.
Alguns dizem que foi em protesto a algumas barracas de churrasquinho que existem na Cinelândia mas a teoria mais forte é de que foi uma manifestação contra o racismo pombal.

Sim, porque a diferença entre pombo e pomba não é o sexo e sim a cor.

Se nasceu cinza ou preto ou cinza com preto ou cinza com preto e verde (ou qualquer uma dessas variações) logo é pombo feio, sujo, chato e cara de mamão.
Agora você nasceu branco logo você é pomba... não importa se você tem o maior bilau do mundo... você vai ser chamado de pomba que traz paz, uma beleza interior, uma graça e já vai você dar pipoca pra a bichinha.

Quando se fala em pombo o que passa na sua cabeça?
Doença! Comer comida no chão, Cocô...
Então me explica o que fez a Dove, marca de sabonete escolher um pombo para ser sua logomarca? Quem tomaria banho com um sabonete que se chama pombo?

Não sei como o publicitário chegou a essa magnífica conclusão.
Ele deve ter colocado o sabonete branco na sua frente e começado seu brainstorm...
O que é Branco? Cremoso? Faz as pessoas te perceberem... cocô de pombo!! É isso vai ser um pombo a logomarca.

Ele chega na empresa, mostra a arte (um pombo desenhado em uma folha BRANCA) e antes de falar qualquer coisa a Dona da empresa fala: Ai que lindo! UMA POMBINHA, lembra paz, beleza interior e graça...não precisa dizer nada. Tá aprovado!

Qualquer manifestação de paz é sempre assim.
As pessoas se juntam, fazem aquelas camisas brancas com uma foto no meio estilo Uruguaiana e num ato de REVOLTA, como uma forma de não se calar diante a IMPUNIDADE elas... SOLTAM UMA POMBA BRANCA.

Aí ta resolvido! A pomba vai cuidar do resto!
Eu fico imaginando: o que a pomba vai fazer?????
Ela vai parar na frente dos agressores, com um raminho de mato no bico. Aí os agressores vão olhar a pomba branca, vão ficar tocados com a sua graça e sentirão uma paz interior e nunca mais farão mal a ninguém. (Não acredito!)

Na minha cabeça deveriam soltar um pombo preto que levariam um copo de CAMPARI no bico e falariam GRUUUU* (agora vocês vão sentir o que é sofrimento...toma esse CAMPARI)

P.S.1: CAMPARI é alusão a outro texto nesse blog.